Gestão

Como a inovação pode mudar a sua carreira

By 13 de maio de 2019 junho 11th, 2019 No Comments

Como a inovação pode mudar a sua carreira

Uma das maiores necessidades do profissional moderno é se atualizar e garantir que está aplicando as mais modernas práticas dentro da instituição em que trabalha. Muitos cursos pretendem melhorar o desempenho profissional de cada indivíduo, mas poucos oferecem uma certificação internacional, como o IMP da STEINBEIS-SIBE, que disponibiliza um processo voltado para preparar o aluno para encontrar soluções criativas e inovadoras.

Para exemplificar melhor como esse processo pode influenciar o seu desempenho e o da instituição onde você trabalha, separamos três tópicos. Confira:

1- Profissional arrojado:
Um profissional que busca uma certificação internacional que o ajude a encontrar soluções inovadoras e implementá-las em sua instituição, já está um passo à frente dos demais. Isso porque ele certamente se propõe ser mais arrojado e dinâmico. Com um curso que te certifica internacionalmente, você amplia a sua visão sobre as soluções e apresenta novas perspectivas para seu ambiente profissional com a vantagem adicional de conhecer a realidade das inovações aplicadas em outros países que adotam o modelo IMP.

2- Crescimento pessoal e profissional:
Se dedicar a estreitar os laços com as práticas de inovação traz alguns diferenciais, mas sobretudo, favorece o seu crescimento profissional, porque amplia as suas habilidades analíticas a respeito das soluções e, no caso do IMP, entrega a possibilidade de se desenvolver criativamente. Esse impacto também é refletido nas decisões pessoais, modificando, inclusive, a forma como se lida com questões rotineiras; tudo isso é espelho do método de desenvolvimento no curso.

3- Modelo reconhecido internacionalmente:
Inovação parece ser um grande passo, mas é apenas resultado de pequenas mudanças na forma como se lida com problemas da instituição. Na busca por essas soluções, o profissional pode esbarrar em dificuldades, sendo fundamental o preparo em uma instituição que seja reconhecida internacionalmente, com metodologia que garanta o resultado e que permita que as ideias fluam livremente – um know-how invejável pode ser adquirido em modelos como o do IMP. Na hora de escolher um curso e garantir sua certificação internacional, é preciso ter certeza da competência e histórico da instituição. Por isso, o IMP está entre os modelos reconhecidos internacionalmente, possibilitando um nível educacional elevado em uma metodologia que centraliza a liderança do processo em suas mãos.

Por que o IMP?
Fazemos parte da Fundação Steinbeis, referência global quando o assunto é inovação e integração entre os ambientes organizacional e acadêmico, que trabalha de forma ampla o desenvolvimento estratégico e a geração de indivíduos capazes de inovar dentro das instituições.

Innovation Management Professional

Garanta sua Matrícula no IMP

master

Author master

More posts by master

Leave a Reply