Gestão

Mapa de Atuação Nacional

By 26 de abril de 2019 junho 11th, 2019 No Comments

Mapa de Atuação Nacional

Quando um profissional pretende ampliar seus conhecimentos em gestão e inovação, seja no setor público ou privado, é importante considerar um projeto como o IMP, que oferece um programa completo, presente em diversas regiões do país. A participação que a instituição tem geograficamente, pode mudar a forma como você construirá as soluções e o desenvolvimento do seu projeto.

A Steinbeis-SIBE, por exemplo, trabalha fortemente com a transferência de conhecimento e tecnologia, e é natural que você se pergunte sobre como isso pode afetar você. Quando estabelecemos um roteiro para a construção de uma solução inovadora, você pode se inspirar em outros trabalhos por meio das conexões que a própria instituição viabiliza dentro do processo. Você continuará centralizando a força criativa, mas contará com exemplos de experiência e know-how que fazem parte da estrutura do curso.

Além disso, contar com uma instituição que possui ampla cobertura significa credibilidade e capacidade de expansão, que os melhores cursos conseguem alcançar.

A Steinbeis está presente em diversas instituições, de norte a sul do Brasil, contribuindo com a inovação e o desenvolvimento de práticas mais modernas de gestão, enquanto estimula a transferência de conhecimento. Veja quem são os principais clientes da Steinbeis-SIBE no Brasil.

Innovation Management Professional

Garanta sua Matrícula no IMP

master

Author master

More posts by master

Leave a Reply