STEINBEIS-SIBE do Brasil | Controladoria-Geral do DF investe em aperfeiçoamento técnico
1068
post-template-default,single,single-post,postid-1068,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Controladoria-Geral do DF investe em aperfeiçoamento técnico

Controladoria-Geral do DF investe em aperfeiçoamento técnico

Nesta segunda-feira, dia 9 de maio, a Controladoria-Geral do Distrito Federal deu início à sua I Semana de Capacitação e Aperfeiçoamento Técnico em Controle Interno. A abertura do evento, realizada no Salão Branco do Palácio do Buriti, contou com a presença de autoridades como o controlador-geral, Henrique Ziller, o subcontrolador de controle interno, Lúcio Carlos de Pinho, entre outros, e reuniu especialistas em temas diversos, tendo por foco o intercâmbio técnico necessário para a atualização do formato de atuação do controle interno almejada pelo órgão.
Peter Dostler, Diretor-Executivo da STEINBEIS-SIBE do Brasil, participou do primeiro dia do encontro, abordando o tema “Habilidades Pessoais para Trabalhos de Natureza Consultiva”. Em sua palestra, propôs uma discussão sobre competências e atitudes esperadas de consultores e auditores – uma questão-chave para ambientes de trabalho, frequentemente abordada em nossos cursos.